sábado, 13 de março de 2010

Eu já!

Já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordar com o rosto inchado. Já me queimei brincando com vela, com panela e no fogão. Já briguei com meus primos e já dei muita risada com eles.
Já fiz bola de chiclete que grudou no rosto todo, já conversei com o espelho, pensei na frente da geladeira e até fiz faculdade de hotelaria, já quis ser aeromoça, psicóloga, professora, dançarina, repórter e meu sonho é ser mochileira.
Já passei trote por telefone, toquei a campainha e saí correndo, e já brinquei com a sombra. Já fugi de polícia, andei num camburão, tomei banho de chuva, fiz safari, andei de quadriciculo e voei de asadelta.
Já me apaixonei pela pessoa errada e já contei segredos na hora de dormir. Já confundi sentimento, já amei, já fui amada e já tive o coração partido, já reconstruí e já tô pronta pra tudo de novo!
Já peguei atalho, já me perdi no caminho, já peguei a entrada errada e cheguei em Minas. Já viajei, aprendi inglês, já esqueci, e aprendi a me virar sozinha.
Já chorei ouvindo música, vendo filme e até propaganda, já dei risada com filme de terror, comédia, drama e até pornô. Já raspei a panela de brigadeiro, e a tigela de bolo. Já tentei esquecer algumas pessoas e me lembrar de outras.
Já peguei estrelas, conversei com a lua, e mandei carta para o Universo. Já comi fruta no pé e até carne de lhama. Já ralei o joelho, cai de patins, engessei o pé, passei frio e calor e até dormi em banco de rodoviária.
Já terminei relacionamento, já briguei e já fiz as pazes, já vi filmes que não gostei e muitos que gostei. Já aprendi com a vida, com as pessoas e já pulei de ponte.
Já fui fã de boyband e já fui em show sertanejo, já tomei atitudes que não devia e principalmente já não tomei atitudes que devia.
Já morei fora, já fui pro deserto e ver o mar. Já pensei e não agi e já agi sem pensar.
Sou amiga, filha, sobrinha, afilhada, cunhada, prima, irmã e já sou tia...
Já chorei, ri, amei, senti e VIVO...

*** Pela Vanê, Inspirador!!!***



Nenhum comentário:

Postar um comentário