quarta-feira, 17 de março de 2010

Stephen Fry

Aqueles planos, mesmo não sendo mais seus, não morreram. Cada coisa que consigo, que vivo, que reflito, quero dividir contigo. Não é fácil quando qualquer pensamento me leva junto ao seu... não é fácil, é estranho não te contar meus planos, meu dia, meus gritos, e risos, não te encontrar.
Por onde você anda, onde está você?
É, ainda tenho fé de te ter ao meu lado... Na verdade, preciso aprender...
"Apagaram tudo. Pintaram meu muro de cinza."
Na simplicidade (de um giz de cera) se encontra a magnitude.
Ainda estamos juntos em algum lugar do tempo.
Por onde você anda, onde está você?

***http://www.youtube.com/watch?v=BYtk1Z0UUuE - Strawberry Swing

4 comentários:

  1. Olha eu comentando aki!!! Vc anda com muuuuita inspiração

    ResponderExcluir
  2. Seu disco da Marisa tava pulando? ;D

    ResponderExcluir
  3. Giz e trabalho...muuuuuuuuuito trabalho. Nesse caso do clipe, paciência também foi fundamental.

    ResponderExcluir