sexta-feira, 30 de abril de 2010

Como assim?

Até quando não falaremos a mesma língua? Porque não me escuta já que não te ouço? Não sou tão difícil de ler, então faça sua parte, que nem sei por onde começo a minha! Qual deles é você? Só te identifico quando me perco. Você é louco, insano ou apenas desumano? Estou errada ou enganada? Por quem? És Leviano ou mundano? Joga ou se diverte? Brinca ou rouba? Qual é a sua sede? Aqui ou agora? O real ou o imaginário? A verdade ou a mentira? O que é cada um desses? Que mundo é o seu? Ele se encaixa no meu? Ser ou estar, dá pra separar? Se te julgo é por que me rotula, se me diz não é porque me simplifica, se me ameaça, é porque não me domina, se foges, é porque me tens.

Um sentimento é único ou pode-se tê-lo diversas vezes, com diferentes formas? Diz que sim... diz que sim...

Só quero paz... com você, em paz... tudo está bem quando se está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário