quinta-feira, 15 de abril de 2010

Saudade

Hoje acordei sufocada.

Por tudo. Pelo que sei e o que não sei. O que sinto e o que penso, o que tenho e o que sinto falta... e como sinto falta.

Hoje acordei com a dor da saudade.

Saudade da sua risada, do seu olhar de canto, disfarçado. Sua voz narrando casos e acasos, fitas e fatos, sua risada, seu sorriso. Saudade do seu silêncio. Seus conselhos e seu ouvir. Sua compreensão e retaliação. Saudade de me render ao sono no seu peito, sua pele, seu toque, seu carinho... ah, seu abraço... beijos e afagos.

Hoje acordei com dor.

Saudade da minha ingenuidade, minha ignorância. Da minha tranqüilidade. De ter tudo sem ter nada. Do frio na barriga instantes antes de te encontrar, da certeza de que esse momento iria chegar. Saudade de mim quando estava com você.

Hoje estou com dor da ausência. Dor da abstinência.

Dor que tira o ar, que me faz voar fincada na realidade.

Hoje me faltou luz. Acordei cega. Hoje acordei com a dor da morte. Do que não ficou mas também não se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário