domingo, 23 de maio de 2010

É o que é. É, não é?...hã? Ah!...É.

Me entender, me marcar, me dar sem esperar, me querer sem pretender... meu desejo é latente mas, ilusório. Adoraria corresponder, mas não é você.

Posso o que for se contigo for. Estará comigo onde quer que vá? E se contra tu for meu seguir? Estará aqui?

Decisão... que peso tem você mesmo que em vão, se a única certeza é que tudo é mutável, mas se não for nossa, isentamo-nos dos seus prazeres e dores e assim o todo perde seu valor. Apenas pré-ocupação? Valorização? Medo? Insegurança. Para isso, fé.

Arriscar e acertar, Ficar e perder, tentar e não vingar, permanecer e colher. Tudo dependerá da moeda que julgarás, mas ganho sempre haverá.

"Quando a gente acha que sabe todas as respostas, a vida muda todas as perguntas. "

2 comentários: