segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cambiar

Senti como se estivesse passando... Meio perdida, meio tranquila, meio assistida, meio relaxada, meio curtindo, meio sumindo, meio pensando, meio observando, meio me encontrando...
Por um instante, no automático, perdi meu foco, saí de mim e entrei em ti, mas nesta mesma fração, você me trouxe de volta, com essa forma distante e indiferente, me devolveu a mim, e continuo a me perguntar, onde VOCÊ está?

Percebi há alguns carnavais, que nessa vida não há suplentes... não substituímos amigos, amores, sapatos, moletons, lembranças, momentos, risadas, experiências... apenas acumulamos ou mudamos. Mas, uma coisa, para mim, é certa, para que deixemos algo seguir seu caminho com desprendimento, precisamos preencher seu espaço. Assim, não o trocamos, mudamos!

Mudança alimenta. Mudança atormenta. Mudança, hoje, é minha maior esperança. Mudança é algo que esperamos ou fazemos acontecer? É o casamento de casos e acasos? Então, me indique seu caminho, porque cansei desse estado mas não conheço outra estrada. Cadê VOCÊ? Cadê VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário