quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CARPE XVIII - "Ch" pode ter som de "x"

“Quando alguém te disser que tá errado ou errada, que não vai “s” na cebola, que não vai “s” em feliz que o “x” pode ter som de “z” e “ch” pode ter som de “x”, acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz.” – O Teatro Mágico

Meu Carpe dessa semana foi delicioso e inspirado numa idéia que tive e está prestes a acontecer, mas disso falarei logo menos...

Essa semana, desorientada com uma terça de feriado, liguei para algumas amigas e programamos um girly day! Terça de manhã já estávamos na estrada... Buscando assuntos, puxando histórias, inventando planos para não tocarmos em nossas feridas e, bom, deu certo!!!
Que dia delicioso: rimos, descobrimos, conhecemos, calamos, terminamos e recomeçamos... E no fim, com muita coragem, ele se juntou a nós, tomou nossa atenção e dominou nossos assuntos. Com um sorriso aberto, coração ferido, num gesto singelo nos fez esquecer dos nossos. Sem buscar assolo, apenas consolo, divertiu-se conosco. E nós? Lembramos que há um mundo lá fora... Mundo de possibilidades... Mundo de casualidades.

CARPE XVIII – Fazer acontecer. Se fazer ser. Realizar o que sonha. Viver com o que e quem te realiza. Falar por si, e ninguém mais. Dividir momentos. Inovar, renovar e inventar-se. Fazer por si e agregar a todos. – Ter a coragem e a dignidade de atuar conforme o texto que proclama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário