terça-feira, 16 de novembro de 2010

CARPE XXI - O gole

Uma das experiências mais loucas, se não a mais, que já vivi.
Uma conexão com o todo e o indivíduo. Com minha mente e inconsciente. Corpo e alma.
Muitas cores, música, movimento e energia.
Forte, muito forte.
Assim foi, pra mim, o ayahuasca.

Imagens psicodélicas.
Repetições de movimentos e ciclos, mistura do real e imaginário, questionamentos e desconfianças, a personificação da minha mente e movimentos na vida.
Limpeza da alma de uma maneira íntegra e numa profundidade inimaginável.
Foi como tinha que ser. Desde o começo. Intenso, claro...rs

Um momento de desespero. Medo, muito medo. Descontrole com limites. Sensação de prisão e fim. Mas quando passa, não uma luz, mas um clarão te abraça e te traz a lucidez de uma vida! Alguma novidade? Sim e não. Sim, sabia de alguns pontos, mas não fazia idéia da sua intensidade e movimento. É se ler sem se quer si ver. Não foi preciso imagens e exemplos de atitudes, mas num mesmo movimento entendi todo ciclo da minha vida, eu o vivenciei sem experimentar.

Foi tudo que pedi. Que visse o que tivesse que ver. Que me abrisse e recebesse o que fosse para me libertar... e veio.

E então, começamos... De volta já recebendo o que tanto pedi. A verdade, limpeza, quebras e libertação. Medo do que então? O novo, de novo.
E esse foi meu CarpeXXI - Purificação e visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário