quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Under the Bridge - Red Hot Chili Peppers

Under the Bridge - tradução

Às vezes eu sinto que não tenho um parceiro
Às vezes eu sinto como se fosse meu único amigo
Será a cidade em que vivo, a cidade dos anjos?
Sozinho eu estou, juntos nós choramos

Eu dirijo em suas ruas pois ela é minha companhia
Eu ando pelas suas colinas pois ela sabe quem eu sou
Ela vê meus feitos bons e ela me beija com o vento
Eu nunca me preocupo, agora que é uma mentira

Bem, eu não quero nunca me sentir
Como me senti naquele dia
Me leve ao lugar que amo
Me leve embora

É difícil acreditar Que não há ninguém lá fora
É difícil acreditar Que estou totalmente só
Pelo menos tenho seu amor, A cidade me ama
Sozinho como estou, Juntos nós choramos

Eu não quero me sentir Como me senti naquele dia
Me leve ao lugar que amo Me leve embora
Eu não quero me sentir Como me senti naquele dia
Me leve ao lugar que amo Me leve embora yeah, yeah, yeah
oh no, no, no, yeah, yeah
love me, I say, yeah yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário