sábado, 25 de dezembro de 2010

2010

Parece que minha vida aconteceu em 2010. Mas a contenda foi só a consciência sobre ela.

Foi tudo o que tinha que ser. Tudo certo. Nem mais nem menos.
E nesse momento de lembranças, balanços, reflexões e agradecimentos, reconheço minhas escolhas e tudo que veio com elas.

Pessoas que entraram, sairam e ficaram. Pessoas que redescobri, que conheci e esqueci. Momentos de turbilhão e paisana.

Dentro do meu ninho, envolta pela minha família, me vi acolhida, cuidada e amada. Relembro o amor que tenho por cada um e o orgulho por fazer parte. Família que considero, que tenho e que almejo contemporizar. Real porto seguro.

E a 2010, que até nos seus últimos suspiros me trouxe provações e apontou limites, brindo com saudade e esperança, essa que vem com todos os finais e assim, começos.

Bem vindo 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário