terça-feira, 1 de março de 2011

A ti, e a mim também!

- Ei! Estive pensando e parei em você...

Lembrei de muito do que já vimos e dissemos. Muito do que já rimos e (loucuras) fizemos. Lembrei de pouco do que quis dizer e não consegui e muito do que disse sem querer...

Lembrei das vezes que menti e fugi. E das que encontrei e acreditei. Duvidei. Das que ignorei e nos salvei.

Lembrei das vezes que tentei te esquecer e que esqueci do que já aprendi pra fazer isso acontecer.

Ri sozinha. Chorei também. Pois nada nem ninguém, nem por um instante, já me fez tão bem. E mal também.

No fim sorri e, sonhei... Me abracei, acariciei, perdoei e amei. Assim como você me faz. E eu a ti também.

Fui muito mais além. E isso, com você, meu Bem.


E hoje eu sei! Amo a ti, mas a mim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário