terça-feira, 22 de março de 2011

Shakira? Também...

Confesso que não fazia questão, por isso não me esforcei muito... mas quando vi batendo à minha porta, resolvi abrir e receber o que viesse, mesmo porque não tinha planos para o dia e adoro experiências...

Bom, me refiro ao “Show da Shakira”, que da Shakira mesmo tinha a mídia, pois quando cheguei, de baixo de uma leve garoa, estava tocando um raggae que a priori imaginamos ser “Natiruts” (avalie o quanto conheço do assunto logo mais!) ou qualquer outra banda da família “ruts”, porém, tava muuuito bom aquele som, e olha que nem sou do raggae... resumindo, era nada menos que Zig Marley (filho do Bob)! Cheguei a arrepiar, confesso... E enquanto curtia aquilo tudo, recebia aquele presente, me perguntava porque só falavam do Show da Shakira... ZIG MARLEY!!!!
Bom... tempos depois, Shakira. O número de pessoas já aumentara e o aglomerado também... Sim, ela é linda, dança pra caramba, as músicas são boas e o show foi bom. Aquém do que imaginava, esperando não uma SUPER produção, mas alguns efeitos extra ou qualquer coisa que me surpreendesse... mas acho que depois do que já tinha tido, era mesmo difícil algo superar...

Mero engano, em partes...rs

Acabou. Passou até que rápido eu achei... tudo bem que passei um tempo procurando o pessoal porque fui ao banheiro e me perdi na volta, né...
Mas, não era o fim.
Esperávamos agora por Fat Boy Slim. Eu tinha um certo pré-conceito, por pura ignorância, hoje eu sei, mas achava que teria que encarar umas horinhas de tecno até finalmente poder sentar, comer e tirar aquele casaco úmido (a garoa apertara bastante e ouso dizer até que estava chovendo fino...rs).
Não demorou uma música pra eu me fixar nele. Que delícia de som! Animou a galera que já se dispersava e segurou todos até o final! Mais uma deliciosa surpresa fechando com chave de ouro o evento e meu investimento de R$200.
No final, para mim, os coadjuvantes se transformaram nos verdadeiros astros, converteram seu irônico “anonimato” em “donos da festa” e fizeram daquele simples evento numa deliciosa descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário