quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais um último dia...

Estive pensando em escrever para cada um que me ajudou nesse período que estive aqui na empresa, sabe...
Agradecer o aprendizado, o companheirismo, as ajudas, a paciência....

Aí pensei quem seriam essas pessoas, e adivinhem!?

Cheguei em vocês!

Então, queria agradecer vossas companhias, de segunda a sexta dás 9h às 18h (alguns 15h, outros 17:30), os “rodízios” de atenção, os emails, os links, as fotos, os papos, as discussões, enfim, vocês foram cruciais para que esses 7 meses passassem de forma mais branda... na verdade, foram essenciais para que agüentasse esses 7 meses (não, dessa vez não tô com drama, vcs sabem! Rs)

Estive pensando o que foi essa experiência e queria dividir isso:
Apesar de ver que devo ser mó legal pq tenho amigos mó legais...rs... Vi que aprendemos muito com bons exemplos, mas ter que lidar com pessoas que tem os mesmos defeitos que vc, pode te agregar muito mais!
Talvez não te mostrando o caminho que deva seguir, mas qual não! E então você reflete tudo que já fez e como fez, e aí sim abre vazão pra ver como pode fazer diferente! (Ainda mais se nesse mesmo ambiente tiver um outro exemplo!)

E aí (alguns) vcs perguntam: - ok, mas precisava ter isso por 1 ano?Uma semaninha, um mês, não dava!?
Aí respondo: - Ué, tem gente que convive comigo há 30! rsrsrs

E então, meus caros, nasce um aprendizado sem tamanho...
Não que eu saia daqui fazendo tudo diferente (e não me refiro apenas profissionalmente, ok?), não... mas entendi porque vivi isso nessa etapa da vida... pq pude rever o antes (tive tempo de ter experiências significativas) e tenho a chance de “mudar” o depois!

Conquista? Vitória?... diria presente.
Exageiros a parte, cumpri o que me propus, e isso também teve seu valor.


Mais um capítulo! Vamos pro próximo!

Amo-lhes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário