domingo, 26 de setembro de 2010

Sinta a Liga - O primeiro


25, 27, 29 e 33... Iniciamos o “Sinta a Liga”. Mais que um projeto, um encontro, ou uma idéia, é um momento entre amigas. Sim, homem não entra. Ok, só fisicamente, pois confesso que dominam os assuntos...
Depois de meses ensaiando, planejando, elaborando e cogitando, marcamos a data: 25 de setembro de 2010. E mesmo com encontros e contratempos, lá estávamos nós: das sete, quatro; mirando os fogos, bebendo, comendo, rindo, expondo e lógico, cornetando!!!

Dos assuntos, os mais diversos: astrologia, nomes, amizade e... Ah! As vacas. rs

Foi definitivamente um delicioso início de muitos que virão! Repleto de tudo, como toda mulher! – Sinta a Liga

Para recordar, algumas pérolas:
- “O cara era feio com força” (É, imagino que não era dos mais gatinhos)
- “Do you think that a drunk ass has no owner?”(Clau contando um causo de Londres e nós traduzindo a idéia)
- “Bom, deixa eu continuar minha história” – “Ahmmmm ta!” (Vane respondendo super querendo ouvir o resto do causo)
- “Ai, é ao contrário...” (Tati tentando acender o isqueiro pela parte que sai o fogo...)
- "Ô ô ô ô nega.." (Tati TENTANDO me chamar)
- “Eu vou continuar Eliana!" (kkk.. melhor não detalhar...)
- “Eu beba e fuma e mata o português” (Tati tentando se desculpar pelos erros de português num verdadeiro genocídio)
- “Meu, o sangue já corre na minha veia” (Ainda bem, né... rs... Eu me referindo ao álcool, mas...)
- "Primeiro SL, Uma down!" (brilhante constatação da Tati)


Uma troca onde no outro encontramos mais de nós mesmos!!!

See you next month!!! Thanks for this lovely moment! Love you all!




Nenhum comentário:

Postar um comentário