sexta-feira, 28 de maio de 2010

CARPE IX - Villa Country

Essa semana foi repleta de acontecimentos, de forma que eu fiquei em dúvida o que consideraria como meu CARPE... então, escolhi não o que diferente me aconteceu, mas o que de diferente eu fiz acontecer.

É incrível como tudo flui quando nos disponibilizamos para o bem, e isso não significa acontecer o que, quando ou como queremos, mas aceitarmos o que nos vem. Falando assim parece livro de auto ajuda, eu sei, e que quando tudo está bem é fácil pensar dessa maneira... mas quem nasceu primeiro, quem é mais fresquinho...?

Bom, o CARPE dessa semana foi sensacional.

Eu curto sertanejo. Não acompanho lançamentos, conheço duplas, compro cds ou baixo músicas e etc, mas eu gosto do som... Essa semana, fui numa balada que “jamais iria”, uma balada “country”, famosa pelo tamanho da casa, quantidade de ambientes, shows sertanejos, rapazes e moças de chapéis e bota, e “pura pegação”. Nada a ver comigo. Ok, quase nada a ver comigo... Então, vamos lá!!! Rs

Independente de como fosse, estávamos nos divertindo, estávamos abertas para o que e como fosse, apenas curiosas, dispostas!
E sim, é realmente tudo isso que dizem, e você escolhe o que disso quer participar... não fomos de chapéu nem bota, mas conhecemos todos os ambientes, dos mais cheios aos mais tranquilos, não dançamos fazendo os passinhos com a galera e nem de casal, mas curtimos as bandas e bebemos horrores. Muita gente bonita, isso foi impressionante. Muita gente boba, isso já estávamos acostumadas... Rimos e como rimos. Até passando raiva nós ríamos. Pessoas montadas, chapadas, sossegadas, curiosos, frequentadores, interessantes, agradáveis, cururus, pepecos, sacanas, perdidos... e nós! Rs

Enfim, descobri mais uma possibilidadade, uma opção. Expandir, ultrapassar nossas próprias barreiras, conhecer pra crer.

CARPE IX - Tudo fica bem quando se está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário