domingo, 16 de maio de 2010

Virada - Carpe VIII

Meu Carpe dessa semana foi ir à Virada Cultural em São Paulo. Não sou de ir nesses eventos públicos e nada fã de muvuca... Definitivamente seria algo diferente.
O mais legal foi que não nos programamos muito, nada era fixo ou certo, se não nossa vontade de participar. Sabíamos o que queríamos, mas sabíamos que tudo podia acontecer, e foi o que aconteceu... O único show que eu fazia questão de ir, foi o que não fomos...rs... E como nos divertimos! Rimos, vimos belezas e bizarrices, respeito e retaliação, andamos, andamos e andamos.

Conhecemos pessoas interessantes, conversamos sobre música, filosofia, teorias, trabalho, estudo, homens, mulheres, homossexualismo, conceitos e preconceitos... Tudo bem que durante grande parte disso só sentia meus pés... sim, errei na escolha do sapato...
Percebi o quanto nosso físico interfere nas nossas emoções e que realmente é nossa necessidade primária. Vi que posso ser simpática ou não, mas que geralmente sou bem humorada. Que preciso me envolver para me divertir, mas isso não significa beber até cair e nem me dividir. Que as diferenças constroem as culturas que alimentam nossa educação que rege nosso sermão.


Tem espaço para tudo e para todos, somos água e azeite.

CARPE VIII – Vivenciar é estar, experimentar, compartilhar, deixar rolar... observar.
**Apenas flashes***

2 comentários:

  1. caramba, vc assistiu ao show da "orquestra" muito boa esta banda, pena q eu n consegui ir.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ratox! Eles tocam no bleecker as vezes... te aviso quando tiver!Bjos

    ResponderExcluir