domingo, 11 de abril de 2010

Cumpleaños

Hoje fiz aniversário.

Engraçado, mas é nesse dia que nos damos conta de que envelhecemos, como se isso não acontecesse dia-a-dia.
Passa rápido. E passa.
Hoje me dei conta de como é bom estar em casa, de como a presença dos bons amigos é energizador (e que você pode fazer o que for que eles estarã lá PRA você...rs), de como minha família é deliciosa e me divirto com ela, de como ser lembrado nos faz sentirmos importantes, de que, mesmo ouvindo uma voz baixa, trêmula, distante, dizendo que te ama e que ‘queria estar nesse momento ao seu lado’ nos conforta e acaba nos levando pra junto, mesmo que por segundos, de que tenho amigos que conheço há 15 anos, de que amo bacalhau, de que é demais ganhar presentes mas o melhor mesmo são os abraços, de que tequila, vodka e cerveja misturados dão uma ressaca que nem coca salva, de que não ser lembrado nesse dia já me chateou mas não me pega mais, das coisas que já fiz, vi, vivi e do que já abri mão, de que ter pessoas que nos querem bem é uma dádiva e uma conquista, de que nossos amigos são nossa cara e por isso ‘tomara mesmo que digam quem sou por aqueles com quem ando’, e que eu amo, amo sim, amo muito, amo muitos, amo torto, amo atravessado, amo do avesso, amo ao contrário, amo de cima para baixo, amo com dor e com amor, intensamente, sempre.

E agora? Rumo à “Mulher de 30” (Texto de Arnaldo Jabor).
... "O que se leva dessa vida é a vida que se leva"...

Um comentário:

  1. você está linda nas fotos, e no seu caso mais velha é só significado de experiencias, sabedoria, pq está cada vez mais bonita e continua jovem por muitos e muitos anos! Só não gostei pq ñ estava ao seu lado nas fotos :( bem, mudando de assunto, preciso desabar e de conselhos, hhehehe, bjs

    ResponderExcluir