sábado, 24 de abril de 2010

Can that not be love?

Há pessoas que se encaixam. Lugares que se tornam nosso verdadeiro lar. Coisas que são feitas sob medida. Gostos que recheiam nosso paladar. Aromas que nos envolvem. Visões que nos hipnotizam. Sons que nos motivam. Pensamentos que se identificam. Sentimentos que se reconhecem.
Mas, quando tudo isso se une e forma você, entendo que há pessoas que existem só para nos completar.
Sou mais feliz com você. Não que me falte algo, você simplesmente acrescenta. Apenas de te ouvir, sentir por perto, meu dia ganha luz.
Te procuro em cada canto, mas só te acho em você.
Obrigada por me permitir me ver em ti. Por me amar assim. E me ver por fim.
Sou mais eu contigo. Volte. Fique.


"I cherish everything about us. From what you are to what I become when you're near. We bring out the best in each other - Can that be love?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário